sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval é na Guarda!

Vejam bem o programa [ tirado do e-Cultura]

Depois de morto, coma-se o galo numa deliciosa canja!

Porque a organização sabe que muita folia pode causar uma forte sensação de estômago vazio, e sabendo-se que o galo vai ser condenado, no espectáculo de Carnaval “Julgamento e Morte do Galo do Entrudo” vamos oferecer canja de galo ao público presente na Praça Velha. Como os tempos são de crise e nada dados a desperdícios, o malogrado galináceo será servido numa deliciosa canja aos guardenses e visitantes.

E para que nada falte aos foliões, e porque a noite de Carnaval é de festa, durante o percurso (do Jardim José de Lemos à Praça Velha) haverá “postos de reabastecimento” de vinho, com o apoio da Adega Cooperativa de Pinhel. Vinho da região para aquecer o coração.

O TMG apela a todos: juntem-se a nós nesta celebração carnavalesca, venham gritar connosco: morra o galo, esse grande malfeitor!

O Julgamento e Morte do Galo do Entrudo é uma produção do TMG para a Câmara Municipal da Guarda. Um espectáculo comunitário e de expiação que decorrerá nas ruas da Guarda no próximo dia 23 de Fevereiro, a partir das 21h30.

Mais destalhes

Sem comentários: